Rádio MDB Brasil Nacionais

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Brasileiros se classificam na Libertadores e Sul Americana


São Paulo - Os times brasileiros, Palmeiras, Atlético-PR e Bahia, mandaram muito bem na noite de quarta-feira e carimbaram suas classificações para as competições sul-americanas.

Libertadores
O Palmeiras, que já havia vencido o Colo-Colo, por 2 x 0, no jogo de ida, no Chile, repetiu o placar no jogo a volta, na noite de quarta-feira, no Allianz Parque. Dudu, aos 36 minutos da primeira etapa e, Borja (pênalti), aos 7 da segunda etapa, foram os autores dos gols palmeirenses. O Verdão espera o classificado de Cruzeiro x Boca Juniors (Jogam na noite desta quinta) para saber quem é seu adversário nas semifinais da Libertadores. No jogo de ida, o Boca venceu por 2 x 0. A outra semifinal já está definida, entre Grêmio x River Plate.

Sul Americana
Duas equipes brasileiras carimbaram seus passaportes para as quartas de final da Copa Sul Americana, na noite de quarta-feira.

Atlético-PR 2 x 1 Caracas
O Atlético-PR voltou a vencer a equipe do Caracas, da Venezuela, desta feita por 2 x 1, com gols de Marcelo Cirino, aos 30 minutos do 1º tempo e do lateral esquerdo, Renan Lodi, aos 12 da segunda etapa. Garcês fez o gol de honra dos venezuelanos, aos 4 minutos do 2º tempo. Como venceu o jogo de ida por 2 x 0, o Atlético está garantido nas quartas de final e enfrenta o Bahia.

Botafogo 2 x 1 Bahia
Outro brasileiro que garantiu presença nas quartas de final foi o Bahia, que mesmo perdendo para o Botafogo (2 x 1), conquistou a classificação nas penalidades máximas. Rodrigo Pimpão, aos 25 e Luiz Fernando, aos 39 minutos, ambos na primeira etapa, marcaram os gols da equipe carioca. Edgar Júnior fez o único gol dos baianos. Como o Bahia havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, a vaga foi decidida nas penalidades máximas, onde o Bahia foi mais competente e venceu por 5 x 4, garantido a sua classificação.

Quartas de final
Fluminense x Cuenca, no Rio, e Colón x Jr. Barranquilla (jogos na noite de quinta-feira), decidem as últimas duas vaga para as quartas de final..

Os jogos das quartas de final ficaram assim
Santa Fé x Deportivo Cali
Bahia x Atlético-PR
Jr. Barranquilla ou Colón x Defensa y Justicia
Nacional x Flu ou Cuenca

Assista os melhores momentos de Palmeiras 2 x 0 Colo-Colo no vídeo em abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário