quinta-feira, 14 de março de 2013

Vereadora convida prefeito para audiência pública...


Imperatriz – A vereadora, Terezinha de Oliveira Santos (PSDB), a Terezinha Soares, utilizou nessa quarta-feira (13) a tribuna “Freitas Filho” para convidar o prefeito Sebastião Madeira, lideranças comunitárias e sindicais a participar nesta quinta-feira (14), a partir das 9 horas, no plenário Léo Franklin, de audiência pública sobre os desafios e perspectivas da “Estrada do Arroz”.

“Essa audiência é considerada de suma importância para todos os moradores dos povoados localizados às margens da Estrada do Arroz (MA-125) que interliga Imperatriz a Cidelândia”, disse ela, que participou de seminário promovido pelo Fórum de Defesa da Cidadania e do Desenvolvimento das Comunidades da Estrada do Arroz.

Ela considera de fundamental importância à participação do prefeito, dos secretários municipais e da sociedade nessa audiência pública que debaterá diversos aspectos e perspectivas da “Estrada do Arroz”.

Em aparte, o vereador Raimundo Pimentel destacou que é de fundamental importância o apoio do prefeito Sebastião Madeira e da governadora Roseana Sarney que anunciou a pavimentação asfáltica da “Estrada do Arroz” interligando Imperatriz a Cidelândia.

Na tribuna, o vereador Fidélis Uchoa (PRB) aproveitou para fazer um agradecimento ao secretário Luís Fernando Silva (Sinfra) que garantiu ontem o asfaltamento da “Estrada do Arroz”, em Imperatriz. “Nós temos cobrado, assim como os colegas Chiquim da Diferro e Terezinha Soares, pela pavimentação dessa importante rodovia estadual que dinamizará o escoamento da produção agrícola e fortalecerá a economia do município de Imperatriz”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário