quarta-feira, 20 de março de 2013

Sorteio do Viva Nota acontece nesta quarta..


São Luís - O Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado do Maranhão - Viva Nota - realiza o primeiro sorteio de 2013, nesta quarta-feira (20), com um total de prêmios de R$ 200 mil. Participam do sorteio os consumidores cadastrados no programa que tenham documentos fiscais emitidos com CPF e que tenham sido declarados à Sefaz entre os dias 23 de dezembro de 2012 e 18 de março de 2013.

O resultado do 11º sorteio do Viva Nota poderá ser consultado pelo consumidor na quinta-feira (21), no site do programa (vivanota.sefaz.ma.gov.br).

Para participar do programa, o consumidor deverá cadastrar-se e exigir o documento fiscal em todas as suas compras com a indicação do seu CPF. Segundo o coordenador do Viva Nota, Luiz Neves, os consumidores que se cadastraram entre os dias 23 de dezembro de 2012 e 18 de março deste ano, receberão cinco cupons a título de incentivo para concorrerem ao sorteio.

Luiz Neves esclareceu que os documentos fiscais que já foram relacionados, gerando cupons para participação em sorteios anteriores, não participam dos sorteios seguintes.

Resgate dos prêmios
O consumidor que possui valores decorrentes do sorteio poderá resgatar os créditos disponíveis, acessando o sistema Viva Nota pela Internet, indicando uma conta para depósito. O consumidor deve aguardar o processamento junto ao banco (até 10 dias úteis). 

Caso o participante não tenha como informar uma conta para recebimento, o resgate poderá ser feito diretamente no caixa do Banco do Brasil, após 10 dias úteis à solicitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário