segunda-feira, 25 de março de 2013

Programa Gestão Empresarial começa hoje...


Imperatriz - Acontecem nos dias 25, 26 e 27 de março no Centro de Convenções de Imperatriz, as reuniões que fazem parte do Programa de Gestão Empresarial. O evento é realizado pelo Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Treinamentos – (IDE Brasil) em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Imperatriz – (CDL), com objetivo de reunir micro, pequeno e médio empresário para discutir sobre ferramentas de gestão. 

Serão três turmas por dia, as vagas são limitadas, para participar o empresário deve entrar em contato com a CDL em Imperatriz para que seja feita a reserva de forma gratuita. 
Francisco Almeida, presidente da CDL de Imperatriz, acredita que nessas reuniões serão identificadas possíveis deficiências que possam existir na empresa além de criar soluções para melhorar o desempenho do empreendedor. 
“Precisamos atualizar nossos conhecimentos, e todas as empresas precisam conhecer melhor essas ferramentas de gestão, por que elas são importantes para que a empresa consiga se sustentar no mercado”, explica Francisco Almeida.

IDE Brasil
O instituto atua no segmento empresarial e compartilha conhecimentos de gestão de forma prática, objetiva e simplificada, proporcionando resultados imediatos. As ações já foram desenvolvidas em 17 estados do Brasil.

Esta é a quinta vez que a equipe visita a região de Imperatriz, e segundo o Agente de Marketing e Desenvolvimento do IDE, Carlos Dias essa é uma oportunidade que o empresário tem buscar um auxílio para desenvolvimento do seu negócio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário