domingo, 31 de março de 2013

Muitas reclamações e preocupações.....

Imperatriz - O Blog passou a manhã toda de domingo recebendo várias ligações de torcedores reclamando da venda (ou não venda) de ingressos antecipados para a decisão do 1º turno do Campeonato Maranhense, que acontece hoje, entre Imperatriz x Bacabal.

Ontem, sábado, a informação é que foi colocado 2 mil ingressos para venda antecipada. Em menos de duas horas, os ingressos se esgotaram. Na manhã deste domingo, outro lote de ingressos, também, foram colocados à venda e em menos de um hora, não tinha mais ingressos.

De acordo com alguns torcedores, a informação e que na parte da tarde, não se sabe o horário certo, o restante dos ingressos serão disponibilizados para os torcedores. A preocupação do torcedor é com relação ao tumulto que pode acontecer nas bilheterias e portarias do estádio.
Torcedores em busca de ingressos pela manhã no Frei Epifânio.
Em contato com a diretoria do Imperatriz, a carga de ingressos enviada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), foi de 9.400, e que já foram todos vendidos. A diretoria fez uma consulta ao Corpo de Bombeiros e 1.500 ingressos podem, ainda, serem colocados à venda, totalizando 10.900 ingressos. 

Levantamento feito pelo Blog, quando da reinauguração do estádio Frei Epifânio, a capacidade era de 9.815 cadeiras, com mais 186 cadeiras da Tribuna de Honra, conforme descriminado abaixo:
1 – Setor Arquibancadas Cobertas....... 1.341
2 – Setor Laranja Mané Garrincha..........3.138
3 – Setor Azul Rua Gonçalves Dias........3.146
4 – Setor Vermelho BR 010..................... 2.190
                                                                                 
Sub-Total................................9.815 Cadeiras

5 – Setor Tribuna de Honra............ 186
                                                                                
Total Geral de Cadeiras............ 10.001 

Vale lembrar, que para facilitar o deslocamentos dos torcedores para irem a banheiros, lanchonetes e etc, foram retiradas filas de cadeiras, o que faz com que a capacidade de 9.815 diminua. O receio é de uma superlotação que possa causar problemas de segurança. Que a diretoria tenha essa preocupação, pois exemplos muitos já tivemos no Brasil de tragédias com superlotação. 

Que Deus abençoe a todos e que a festa seja só de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário