terça-feira, 26 de março de 2013

Médicos aprovados em concurso são convocados...


Imperatriz - A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO), convoca a partir de 1º de Abril, mais 92 candidatos aprovados e classificados no concurso público 001/2012, realizado em junho passado, para tomarem posse nos cargos ao qual concorreram.

Desse montante, o Secretário Municipal de Administração, Iramar Cândido Lima, destaca que 71 dos convocados são médicos de diversas especialidades. “A convocação das especialidades médicas é uma das áreas mais esperadas pela comunidade e pela gestão municipal, por se tratar de um setor prioritário do município e pela escassez de profissionais disponíveis”.

Além dos médicos generalistas e especialistas, estão sendo convocados nessa etapa, outras sete áreas da administração. Um contador, três fonoaudiólogos, um pedagogo, quatro auxiliares de consultório dentário, quatro motoristas, três técnicos em segurança do trabalho, e cinco zeladores.

Sobre as convocações, Iramar lembrou que no referido edital foram ofertadas 711 vagas, número já superado nas primeiras chamadas. De acordo com o secretário, o período de validade da chamada e os procedimentos de posse da 4ª seguem a regra geral. Ao receber a correspondência formal (AR), no endereço indicado na inscrição, o candidato terá cinco dias úteis para comparecer ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura munidos dos documentos exigidos no Edital. Findado este prazo, o não comparecimento será considerado como renuncia tácita de direitos.

A lista com a relação de candidatos convocados e de documentos está disponível nos murais e no endereço eletrônico da Prefeitura www.imperatriz.ma.gov.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário