terça-feira, 26 de março de 2013

E aconteceu o improvável...

Imperatriz tem a vantagem na final com o BEC.
Imperatriz - Poucos ou quase ninguém, imaginaria uma final de turno do Campeonato Maranhense entre duas equipes do interior.

Pois é, justamente, isso que vai acontecer. Imperatriz e Bacabal, que entraram nas semifinais do 1º turno do estadual em desvantagem contra Maranhão e Sampaio, respectivamente, conquistaram, dentro de campo, a classificação para a final.

O Cavalo de Aço venceu o MAC, por 1 x 0, na partida de ida, aqui em Imperatriz, e empatou, em 0 x 0, no jogo da volta, em São Luís. O Bacabal, conseguiu o mesmo feito, diante do todo poderoso, Sampaio. Venceu o jogo da ida, por 1 x 0, em Bacabal e empatou, em 0 x 0, ontem, na capital.

Agora as duas equipes vão fazer a final, inédita, do 1º turno. Como o Imperatriz tem melhor campanha ( as duas equipes terminaram com o mesmo número de pontos - 18; mesmo número de vitórias - 5; mas o Cavalo de Aço leva vantagem no saldo de gols: +6 contra -1 do BEC), vai decidir com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota com o mesmo saldo de gols e, ainda, fará a segunda partida em Imperatriz.

O jogo da ida acontece na quinta-feira, dia 28, em Bacabal e o jogo da volta, domingo, dia 31, aqui em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário