sábado, 16 de março de 2013

Deputado participa de reunião com Governadora e prefeitos..


São Luís - Ao participar na quarta-feira, dia 13, de reunião com a governadora Roseana Sarney (PMDB), o deputado Léo Cunha (PSC), aproveitou para dar mais um passo na direção de promover a aproximação entre os prefeitos da região Tocantina e o governo do Estado, conforme havia prometido logo após as eleições municipais do ano passado. 

O encontro aconteceu nas dependências do Palácio dos Leões, e contou com a presença de secretários de Estado e de prefeitos, entre eles: Ivanildo Paiva (PRB), de Davinópolis, Cristiane Damião (PT do B), de Bom Jesus das Selvas, José Aldo Ribeiro (PRB), de São João do Paraíso e Cícero Neco (PMDB) de Estreito. 

Na ocasião os gestores aproveitaram para fazer varias reivindicações á governadora, acerca de necessidades prioritárias para seus municípios, e foram informados por ela de que as cidades serão contempladas com investimentos nas áreas de saúde, infraestrutura e social, incluindo-se ai a implantação de Centros de referencias – os CRAS. Além da patrulha mecanizada, poços artesianos para suprir a deficiência de água e beneficiar o setor agrícola. 

Além do anuncio desses benefícios, a governadora também elogiou o trabalho que, apesar de está no inicio, vem sendo feito pelos novos prefeitos, e reconheceu o empenho do deputado Léo Cunha na busca pelas melhorias para as cidades da região Tocantina. 
A governadora, Roseana Sarney, anunciou, também, a execução de melhorias em várias estradas, entre as quais, a pavimentação asfáltica do trecho de 60 quilômetros da Ma-334, entre a cidade de Riachão e Feira Nova, obra indicada por Léo Cunha ao governo, conforme comprova a publicação no diário oficial da Assembleia Legislativa do dia 19 de abril de 2012.  

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário