quarta-feira, 20 de março de 2013

Deputado e prefeito são recebidos por Governadora..

Cícero Neco, Roseana e deputado Léo Cunha.

São Luís - O deputado estadual, Léo Cunha, tem buscado incessantemente, junto ao governo, recursos para todos os municípios da região Tocantina, e disse estar agradecido à governadora, Roseana Sarney, pelo atendimento dos pleitos que ele tem solicitado, como por exemplo a liberação de recursos do governo do Estado, para a execução de várias obras e serviços, solicitadas por ele,para a cidade de Estreito.

A garantia das obras foi dada ao deputado, pela própria governadora Roseana Sarney, na ultima quarta-feira (13), quando esteve reunida com ele e com o prefeito daquele município, Cícero Neco. Entre as reivindicações atendidas estão: pavimentação asfáltica de vias, aquisição de patrulha agrícola, implantação de centros de referência de assistência social e construção de um terminal rodoviário.

Durante a reunião, Léo Cunha também cobrou que a cidade fosse contemplada com a construção, na zona rural, de casas populares do programa “Minha Casa Minha Vida”, porém a governadora solicitou que o prefeito lhe enviasse um projeto técnico, a fim de que possa atender a mais essa solicitação feita pelo parlamentar.

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário