domingo, 31 de março de 2013

Decisão no interior..







Imperatriz - Pela primeira, na história recente do futebol do Maranhão, duas equipes, que não são da capital, (Imperatriz e Bacabal), decidem um título de turno do Campeonato Estadual.

Imperatriz e Bacabal, que já conquistaram título do estado (Bacabal em 1996 e Imperatriz em 2005), chegaram à final do 1º turno desbancando Maranhão e Sampaio, respectivamente, nas semifinais. As duas equipes entraram em desvantagem e venceram o primeiro jogo por 1 x 0 e empataram o jogo da volta em 0 x 0.

Por ter realizado melhor campanha, o Imperatriz tem a vantagem na final. No primeiro jogo, realizado na quinta-feira, em Bacabal, as duas equipes empataram em 3 x 3. Agora, um novo empate, dará o título ao Imperatriz. Quem vencer, também, levanta a taça.

No Cavalo de Aço, o técnico Celinho (Flávio Valentim) terás as voltas de meio campo, Ivan, e do atacante, Toninho. Ambos cumpriram suspensão por cartões. Ivan pelo vermelho e Toninho pelo 3º amarelo. Cláudio André, que se machucou, é dúvida.

No Bacabal, o técnico Erasmo Fortes, não tem problemas para escalar sua equipe. Erlon, Cris e Pedro Gusmão estão confirmados e são as esperanças da torcida do Leão. O lateral direito, Carlinhos, que não jogou na primeira partida, deve ser a novidade.

O árbitro de São Luís, Gladstonni Viana de Oliveira, foi o sorteado para a decisão de hoje.

Imperatriz x Bacabal será transmitido na íntegra pela Rádio 102 FM e Timbira AM. Na internet é só acessa o link: http://www.radio102.fm.br/player.html

Ficha Técnica
Imperatriz x Bacabal
Data - 31.03.2013 - Domingo
Local - Estádio Municipal Frei Epifânio
Horário - 18h30min
Árbitro - Gladstonni Viana de Oliveira;
Ass. 1. - Aelson Mariano Campelo Gomes;
Ass. 2. - Geison Mendes dos Santos.
Ingressos - R$ 10,00 e R$ 20,00

Imperatriz - Alberto; Ricardo Feltre, Gleisson, Carlinhos e Édson; Ivan, Gualberto, Keulson e Rúbens; Lindoval e Cláudio André.
Técnico - Flávio Valentim - Celinho.

Bacabal - Pablo; Carlinhos, Charles, Diego Coelho e Rafael Potiguar; Jonatas, Diego Bala, Anderson e Erlon; Cris e Pedro Gusmão.
Técnico - Erasmo Fortes.

Um comentário:

  1. carloto da esta foro para o nosso projeto

    carloto mandei um e mail para vç falando do projeto de futsal SID/CEBAMA, gostaria que vç publicasse em seu blog a materia e desse enfase em nosso projeto, pois e o resgate do futsal imperatrizense.

    obrigado amaury juvencio

    ResponderExcluir