domingo, 24 de março de 2013

Com novos filiados, PSDB realiza convenção....


Imperatriz - Bastante concorrida por lideranças políticas, comunitárias e estudantis, a Convenção Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB -, aconteceu na manhã de sábado, (23), na Câmara de Vereadores de Imperatriz.  

A surpresa no evento dos tucanos, foi a presença do Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando, que desde a sexta cumpre agenda de trabalho na cidade. Ele estava acompanhado do também Secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha. O objetivo da convenção foi formar o novo diretório do partido, que elegeu como presidente da Executiva Municipal, o economista,  Cândido Madeira, candidato único conforme o consenso - tradição do partido em Imperatriz.

Dada a palavra  a Luiz Fernando,   este falou sobre o papel do PSDB no Maranhão, destacando que a questão de oposição ou adesão por simpatia não leva em conta os interesses da população, que não contempla os interesses da sociedade. 

“Eu e o Prefeito Madeira somos de partido diferentes, mas nossos objetivos são os mesmo, que é defender a bandeira do Maranhão. Nossa causa é muito mais importante do que qualquer divergência ideológica. Nossa ideologia é o desenvolvimento de Imperatriz, da Região Tocantina e do Estado”. O Secretário destacou ainda que são poucos os recursos que são disponibilizados para Imperatriz e que a articulação política do Prefeito Madeira tem sido fundamental para o desenvolvimento para a cidade.

Já o Prefeito Sebastião Madeira falou sobre a importância e representatividade do partido PSDB para Imperatriz, informando ainda que desde 1989 quando foi fundado na cidade deu início aos seus trabalhos. “Nos últimos 20 anos o PSDB disputou todas as eleições tanto no âmbito Municipal quanto Estadual e Federal. O partido é para nós, uma escola de líderes. Através de seu quadro de alianças tem contribuído para o desenvolvimento político, social e democrático da cidade”, afirma o prefeito, que defendeu: “O objetivo de política é melhorar a vida das pessoas, e não discutir ideologias”, finalizou o prefeito afirmando ainda que o PSDB vive essa filosofia.

O evento contou ainda com a participação de representantes de outros partidos, PT do B, PSC, PMDB, PPS, PSL, PDT, e das lideranças como o Deputado Estadual Léo Cunha, a Secretária de Saúde, Conceição Madeira, os vereadores Esmerahdson de Pinho, eleito vice-presidente da Executiva, Hamilton Miranda, Raimundo Roma e Teresinha Soares. 

Novos Filiados
Ao final da convenção foram anunciadas novas filiações no PSDB. Dentre elas, os radialistas Marcelo Rodrigues, Wacy Freitas, Giorvane Araújo de Pinho, Sidney Rodrigues e o Colunista Social, Jonas Ribeiro.
Nova Executiva do PSDB
Cândido Madeira Filho – Presidente
Antônio Esmerahdson de Pinho da Silva – Vice Presidente
Terezinha de Oliveira Soares – 1º Secretário
Iramar Cândido Lima – Tesoureiro
Luis Alberto Bispo dos Santos – 1º Vogal
Élson Mesquita de Araújo – 2º Vogal

Nenhum comentário:

Postar um comentário