terça-feira, 12 de março de 2013

Artilheiro do estadual pode ficar de fora do próximo jogo...

Artilheiro, Lindoval, pode desfalcar o Cavalo de Aço.
Imperatriz - O time do Imperatriz, que já garantiu sua classificação para as semifinais do 1º turno do Campeonato Maranhense de 2013, tem problemas para definir o time titular que joga na quinta-feira, 14, contra o São José, em São Luís, na preliminar de MAC x BEC.

Restando dois jogos, (São José e Bacabal), o Cavalo de Aço realiza treino na tarde desta terça-feira, no estádio municipal Frei Epifânio. Em conversa com o Blog o técnico, Celinho, disse que poderá perder o lateral esquerdo, Édson, e os atacante, Lindoval e Cláudio André para o confronto com o São José. Caso se confirme esses desfalques, os substitutos serão, Vinicius Trinca  no lugar de Édson, e Everton e Toninho nos lugares de Lindoval e Cláudio André, respectivamente.

Quem retorna ao time principal é o lateral direito, Ricardo Feltre, que cumpriu a suspensão no jogo contra o Cordino. Goleiro, Alberto, e os zagueiro, Nílson Paraíba e Carlinhos, estão fora do jogo e não tem previsão de retorno.

A delegação tem viagem prevista para a noite desta terça-feira, com chegada prevista para a madrugada de quarta-feira, em São Luís.

Um comentário:

  1. Carloto, mas por qual motivo esses jogadores nao poderao jogar?

    ResponderExcluir