quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Treze e Imperatriz, o jogo dos desesperados...

Campina Grande - Sem saber o que é vencer, o Imperatriz entra em campo na noite desta quinta-feira (8), em Campina Grande, para enfrentar o Treze-PB, jogo adiado da 1ª rodada, do Brasileiro da Série C, já que o time maranhense testou vários jogadores positivo para Covid 19. As duas equipes ocupam a Zona de Rebaixamento do Grupo A, sendo que o Galo soma 7 pontos, enquanto o Cavalo de Aço tem, apenas, 1 ponto.

Após um início bem frustrante, o Treze parece que começa a viver tempos de calmaria. O time vem da primeira vitória na competição: derrotou o rival Botafogo-PB no último sábado, resultado que deixou a equipe a um empate de deixar a zona de rebaixamento do Grupo A. Porém, o desejo dos comandados de Márcio Fernandes é mesmo emplacar a segunda vitória seguida, manter a invencibilidade sob o novo comando e trilhar um caminho de mudança de rota na competição. O turno do Imperatriz é o pior da sua história recente. Em sete jogos disputados, tem um empate e seis derrotas, com três gols marcados e impressionantes 16 sofridos, a pior defesa da competição e um aproveitamento vexatório de 4,8%. Com tantos fatores negativos, o técnico Estevam Soares vai ter um desafio e tanto para ajudar o Imperatriz a sair da crise profunda. 

Transmissão
Mycujoo em ppv (R$ 5,00), além das rádios Mirante em conexão com a CBN, com narração de Nilton Batista, comentários de Léo Alves, e Açaí FM (87,7) com narração de Sérgio Rodrigues e comentários de Itamar Alves.
 
Treze 
Com Márcio Fernandes no comando, o Treze possui uma vitória e um empate. Aos poucos, as coisas vão se acalmando pelas bandas do Presidente Vargas. Para o jogo de hoje a tendência é que o time conte com o retorno da dupla de laterais: Léo Pereira, que volta após cumprir suspensão, e Gilmar, que passou um período lesionado. Porém, o meia Douglas Lima está suspenso e os atacantes Caxito e Edson Carioca estão machucados. O trio desfalca o time.
Fora
Douglas Lima (suspenso), Caxito (lesão no ligamento) e Edson Carioca (lesão no ombro).
Pendurados
Breno Calixto, Robson e Vinícius Barba.

Imperatriz
A situação se complica cada vez mais para o Imperatriz, que nesta partida, só contará com cinco atletas a disposição no banco de reservas: Henal e Jairo (goleiros), Anderson Cavalo, Edu Amparo e Judson. O time, também, não conta com o lateral-direito Léo Rodrigues machucado, e nem poderá improvisar com o zagueiro Thiago Tomais, que jogou na posição contra o Manaus na última rodada, mas acabou sendo expulso. O Atacante Reginaldo Jr. será improvisado no setor. Nonato é outro desfalque devido a dores musculares. Makeka deve entrar no meio campo. Outra mudança deve acontecer no gol, com Henal sendo substituído por Rodrigo Calchi, que fará sua estreia no time colorado.
Fora
Ramon Baiano, Henrique Matos, Xandão, Giva Silva, Lorran, Léo Rodrigues, Nonato (lesionados), Vinicius Machado (Covid 19) e Thiago Tomais (suspenso).
Pendurados
Henrique Mattos, Jocinei, Makeka, Douglas Mendes, Léo Rodrigues e Nonato.

Ficha Técnica
Jogo - Treze x Imperatriz (Série C - 1ª Rodada)
Local - Amigão (Campina Grande-PB)
Horário - 20h (Brasília)
Árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Ass. 1. - Rejane Caetano da Silva (RJ)
Ass. 2. - Michael Correia (RJ)
4º Árb. - Gabriel Conti Viana (RJ)

Treze
Andrey; Léo Pereira, Ítalo, Nilson Jr. e Gilmar; Vinícius Barba, Robson, Bruno Mota e Douglas Packer; Claudio Murici e Gilvan.
Técnico: Márcio Fernandes.

Imperatriz
Rodrigo Calchi; Reginaldo Jr., Felipe Marcelino, Douglas Mendes e Wesley; Felipe Erthal, Makeka e Jocinei; Guilherme Garré, Blaise Loic e Cesinha.
Técnico: Estevam Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário