Imperatriz - Atravessando o pior momento da sua história, o Imperatriz corre contra o tempo para poder montar um time para o jogo de sábado (31), às 17h, contra o líder do grupo A, Santa Cruz, no estádio Frei Epifânio, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com 14 jogadores inscritos, sendo que o zagueiro Henrique Mattos (lesionado) e o atacante Cesinha (suspenso) não tem condições de jogo, o técnico Charles Guerreiro só está contando com 12 atletas, sendo dois goleiros.
A diretoria está correndo contra o tempo para buscar soluções e, pelo menos está conseguindo repatriar três jogadores: o zagueiro Douglas Mendes e os meias Edu Amparo e Judson. O presidente Adauto Carvalho, com participação da empresa JB Sports, conseguiu sensibilizar os atletas e eles devem retornar para reforçar o plantel. Edu Amparo e Judson tem chegada prevista para quinta-feira, enquanto Douglas Mendes na sexta. O presidente Adauto Carvalho já emitiu as passagens dos três atletas.
Inscrições
Com relação a novas inscrições, a diretoria, ainda, negocia a dívida com o Fênix, clube Uruguai, por conta da transferência do atleta Breno. O imperatriz fez uma proposta de parcelamento da dívida, pagando a primeira parcela de imediato. Caso o clube uruguaio aceite a proposta, o Cavalo de Aço vai poder inscrever jogadores junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Vale lembrar que o clube já contratou cinco jogadores e espera esse acerto para inscrevê-los.
Treino
Os jogadores que estão a disposição voltaram a treinar na tarde de ontem, terça-feira, no estádio municipal Frei Epifânio, sob orientação do técnico Charles Guerreiro, que vive a expectativa de melhores dias, para poder ter condições de montar um time que possa buscar melhores resultados.
Os jogadores voltam a treinar nesta quarta, quinta e sexta-feira, quando Charles deve definir o time para o próximo compromisso, no sábado, às 17h, contra o Santa Cruz, no estádio Frei Epifânio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário