sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Com problemas, Imperatriz tem 13 jogadores a disposição...

Charles, Nildo e Jairo quebram cabeça para montar time titular.
(Foto: Assessoria)

Belém - O imperatriz, que encerra sua preparação para o jogo com o Remo, na tarde desta sexta-feira, na Curuzu, estádio do Paysandu, não deve contar com o lateral direito Hudson, o meia Araújo e o atacante Balotelli, que se integraram ao elenco para o restante da Série C. Sem ter resolvido, ainda, a pendência com o clube Uruguai, por conta da contratação do jogador Breno, o que levou o Cavalo de Aço ser denunciado na FIFA, os três atletas não podem ser inscritos na CBF para vestirem a camisa do Mais Querido.

Além disso, dos 17 jogadores que compõem a delegação, o zagueiro Henrique Mattos (Foto), ainda, está lesionado e sem condições de jogo. Vai para o banco, apenas, para fazer número. Com isso restam 13 jogadores a disposição do técnico Charles Guerreiro, que não tem muito o que fazer. Com  direito a 5 alterações, o Imperatriz só terá dois jogadores no banco, sendo que um é goleiro, Rodrigo Calchi e o outro é o meia Cebolinha, que foi reintegrado, já que está com contrato vigente.

Henrique Mattos faz recuperação com fisioterapeuta Rodrigo Loureiro.
(Foto: Assessoria)

Time
Diante dessa situação, Charles Guerreiro deve mandar a campo o seguinte time: Jairo; Nonato, Tomais, Ramon Baiano e Wesley; Adriano, Lorran e Vinícius Machado; Blaise, Jerinha e Cesinha.

Abandonou
O Imperatriz foi pego de surpresa com o abandono de trabalho do atacante Reginaldo Júnior. De acordo com as informações, o jogador teria pedido para ir embora, o que não foi aceito pelo clube. Diante da negativa, Reginaldo não compareceu mais aos treinos e não deu nenhuma justificativa.

Jogo
Remo e Imperatriz, terceiro (19 pontos) e décimo (1 ponto) colocados, respectivamente, se enfrentam neste sábado, às 19h, no Mangueirão, em Belém, jogo da 12ª rodada do Brasileiro da Série C. No jogo do turno, as duas equipes empataram em o x 0, único ponto conquistado pelo Cavalo de Aço.

Arbitragem
O carioca Carlos Eduardo Nunes Braga, funcionário público, de 40 anos, apita Remo x Imperatriz. Ele será assistido por João Fábio Machado Brischiliari e Luiz H Souza Santos Renesto, ambos do Paraná. O 4º árbitro será o paraense Andrey da Silva E Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário