Imperatriz - O radialista Edvaldo Cardoso, ex-presidente do Cavalo de Aço, além de integrante do movimento regue, vem participando de vários eventos na cidade, onde tem recebido apoio de pessoas ligadas a área do esporte, em especial do futebol.
No último sábado, por exemplo, ele participou de um café da manhã, no Parrilla Churrascaria, com a presença de vários colegas da crônica esportiva da cidade que manifestaram apoio à sua candidatura a vereador. A ideia é ter uma pessoa do meio no Legislativo que possa olhar para os interesses e necessidades da classe dos cronistas esportivos. Estiveram presentes, além do proprietário do Parrilla, Ari Aragão, o jornalista Dema de Oliveira (O Progresso), Sérgio Rodrigues, Alex Barbosa, Regy Watts (Açaí FM), Aguiar Neto (Mirante), bloqueiro Joãozinho César, Josué Aquino (Presidente do Sindijori), além do presidente do partido Republicanos, Valdir Torres.
Na oportunidade Edvaldo Cardoso falou sobre sua plataforma de trabalho, além de assumir compromisso com a classe no sentido de buscar alternativas para o desenvolvimento do trabalho dos cronistas esportivos.
Mais apoios
Outra classe que fechou apoio a candidatura de Edvaldo Cardoso foi a dos árbitros da cidade. Durante a semana, Edvaldo esteve com os profissionais do apito e apresentou suas ideias no sentido de implementar ações que possam beneficiar a classe.
Edvaldo Cardoso é candidato a vereador pelo partido Republicanos com o número 10.100. Humilde e sempre disposto a ouvir as pessoas, ele tem procurado ajudá-las dentro das suas possibilidades. É mais um bom nome que pode representar a classe mais desfavorecida da cidade, em especial, o pessoal da área esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário