Salvador - Com o rebaixamento batendo na porta e sem vencer, ainda, na competição, o Imperatriz volta a enfrentar a Jacuipense, às 16h (Brasília), deste domingo (18), desta feita em Salvador, Bahia, no estádio Pituaçu, jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Enquanto os baiano ocupam a 6ª colocação do Grupo A, com 13 pontos, e brigam por uma vaga no G-4, o Cavalo de Aço amarga a lanterna com apenas um ponto somado em toda a competição, sendo 9 derrotas e um empate.
Transmissão
Mycujoo e Rádio Mirante FM (95,1)
Jacuipense
A Jacuipense vem animado após vencer de virada o próprio Imperatriz, no último jogo, em partida atrasada da segunda rodada, do turno e quebrar uma sequência de cinco jogos sem vencer. A um ponto do G-4, o Leão do Sisal quer só pensar na parte de cima da tabela e não voltar a entrar no Z-4. O time titular vai ter mudanças já que Jonilson Veloso não vai ter Dinei e Daniel Peixoto, mas volta a contar com Railon, Raniele e Danilo Rios, que cumpriram suspensão na última rodada.
Desfalques
Daniel Peixoto e Dinei (suspensos).
Pendurados
Flavio, Rafael Bastos e Popô.
Imperatriz
O Imperatriz, por sua vez, vive a pior campanha de sua história na Série C, desde que o formato de pontos corridos foi adotado. Até aqui, apenas um ponto em 10 jogos. São nove derrotas consecutivas. O Cavalo de Aço tenta com tudo que tem - elenco reduzido e técnico interino - um milagre: não ser rebaixado. O Cavalo de Aço viajou com 18 jogadores para Salvador, e com duas novidades: o volante Adriano e o atacante Jerinha. No entanto, a tendência é que esses dois só joguem 45 minutos, por conta da falta de ritmo com os demais da equipe que vem jogando.
Pendurados
Henrique Mattos, Douglas Mendes, Nonato, Cesinha e Erthal.
Ficha Técnica
Jogo - Jacuipense x Imperatriz (Série C - 11ª Rodada)
Local - Pituaçu (Salvador-BA)
Horário - 16h (Brasília
Árbitro - Alinor Silva da Paixão (MT)
Ass. 1. - Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Ass. 2. - Eduardo Teodoro Rodrigues (MT)
4º Árb. - Edvalter Marinho dos Santos (BA)
Jacuipense
Jordan; Railan, Railon, Kanu e Vicente; Raniele, Flávio e Danilo Rios; Thiaguinho, Elias e Mauri.
Técnico: Jonilson Veloso.
Imperatriz
Jairo; Nonato, Ramon Baiano, Douglas Mendes e Wesley; Adriano, Edu Amparo, Vinícius Machado e Judson; Blaise e Cesinha.
Técnico: Jairo Nascimento (Interino)
Fonte: GE Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário