Vinicius assume Sampaio interinamente. |
São Luís - Até parece que o Blog estava adivinhando (SQN), quando postamos que o técnico do Sampaio, Marcelo Chamusca, estava com a batata assando, por conta dos últimos resultados ruins do Tubarão.
Não durou nem 24 horas após a derrota para o Ceará, 3 x 1 de virada, ontem na Copa do Nordeste, para que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, anunciasse a demissão do comandante tricolor.
Futebol no Brasil é assim. Os resultados são muito mais importante do que o trabalho. Apesar de que, neste caso, o trabalho desenvolvido por Marcelo Chamusca não vinha sendo bom. Em contato com colegas da imprensa da capital, praticamente todos, acharam justa a demissão do técnico.
Frota já anunciou Vinícius Saldanha como interino. Ele, inclusive, já comanda a equipe no domingo, contra o Maranhão, segundo jogo das semifinais do maranhense. Como perdeu o primeiro jogo por 1 x 0, o Sampaio precisa de uma vitória por dois gols de diferença para chegar à final do 1º turno. Vinícius é o atual campeão maranhense pelo Imperatriz e em 2013, conquistou o estadual dirigindo o MAC.
O Blog deseja boa sorte a Vinicius Saldanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário