terça-feira, 8 de março de 2016

Imperatriz tem mais dois jogadores regularizados....

Raphael, Binho e Thiago Bonfim.
Imperatriz – Após a regularização, ontem, do meia Macleison, a terça-feira foi o dia de Raphael Barrios (goleiro) e Binho (atacante) terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O goleiro Raphael, com PH mesmo, chama-se Raphael Barrios de Souza. Ele teve o nome publicado no BID às 15h18min desta terça-feira. Já o atacante, Binho, que se chama Glauberson da Silva Santos, teve o nome publicado ás 17h34min. 

Ambos viviam a expectativa de serem regularizados e poderem estrear contra o Campinense na quinta-feira. Para o Imperatriz, a regularização do goleiro Raphael é um alívio, já que Lucas, o titular, vai ficar fora por um bom tempo. Raphael vai ter a oportunidade de mostrar que tem condições de assumir o gol do Cavalo de Aço.

A expectativa, agora, é quanto a regularização do atacante, Jailton. A transferência dele é internacional, igual a de Macleison, e só depende dos trâmites na CBF.

O time treina, logo mais à noite, 19 horas, no estádio municipal Frei Epifânio. Neste treino, o técnico Pedrinho Rocha deve começar a definir o time para o jogo de quinta-feira.

Sem poder contar com Lucas, Anderson, Dênis Maranhão e Rúbens, o provável time deverá ter Raphael no gol; Marquinhos (Júnior Tatú), Guilherme, Asprilla e Édson; He-Man, Bruno Rodrigues, Danilo e Jean Carlos; Yerien e Binho ou Wegno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário