quarta-feira, 16 de março de 2016

Copa do Brasil: Imperatriz x Fortaleza..

Imperatriz – Imperatriz x Fortaleza trocam o chip e voltam suas atenções para a Copa do Brasil, onde as duas equipes estreiam na noite desta quarta-feira, dia 16, a partir das 21h45min, no estádio municipal Frei Epifânio, aqui em Imperatriz.

Enquanto o Imperatriz tenta se encontrar na temporada, já que foi eliminado do 1º turno do estadual e da Copa do Nordeste, o Fortaleza vive momento bem melhor, onde vem de duas vitórias sobre dois grandes adversários do nordeste: Sport Recife na Copa do Nordeste e o Ceará no estadual.

Imperatriz
No Imperatriz acontece a estreia do técnico português, Luis Miguel, que vai mexer na equipe que vinha jogando. Sem poder contar com Rúbens, principal jogador da equipe, que está entregue ao DM do clube, Miguel, ainda, não definiu o substituto. Macleison e Jean Carlos disputam a preferência. Ele mexe, também, nas laterais, com Jr. Tatú na direita e Otávio na esquerda. No meio campo o técnico do Imperatriz promove a estreia do volante, Thiago Bonfim, enquanto no ataque Binho foi o escolhido para ser o parceiro de Yerien.

O provável Imperatriz deve ter Raphael Barrios, no gol; Jr. Tatú, Guilherme, Malcon e Otávio; He-Man, Bruno Rodrigues, Thiago Bonfim e Macleison (Jean Carlos); Yerien e Binho.

Fortaleza
O técnico do Fortaleza, Marquinhos Santos, tem vários jogadores no DM do clube. O principal deles é o volante Dudu Cearense, que desfalca o Tricolor do Picí na estreia da Copa do Brasil. Juliano deve ser o substituto. O zagueiro Edmar (ex-Sampaio) será mantido na lateral direita com uma linha de quatro zagueiros. Marquinhos disse que, mesmo assim, o Fortaleza vai manter a mesma forma de jogar, independente, de quem seja escalado.

A provável equipe do Fortaleza deve ter Ricardo Berna, no gol; Edmar, Lima, Max Oliveira e Willian Simões; Pio, Juliano, Everton e Jean Mota; Juninho e Anselmo.

Arbitragem
A partida terá arbitragem de Alisson Sidnei Furtado do Tocantins. Os assistentes serão Fábio Pereira e Samuel Smith Nobrega Silva, também do mesmo estado. O quarto árbitro será o imperatrizense, Ranilton Oliveira de Sousa.

Ingressos
Os ingressos para Imperatriz e Fortaleza terá o preço de R$ 20,00 (arquibancadas descobertas) e R$ 40,00 (arquibancadas cobertas). Tem meias para os dois setores.

Transmissão
Imperatriz x Fortaleza, às 21h45min, será transmitido pela radiomelhordobrasil.com em conexão com a Rádio AM do Povo/CBN.

Informativo: Rádio MDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário