terça-feira, 1 de março de 2016

O xerife e o craque...

Imperatriz - O time do Imperatriz, no início desta temporada tem demonstrado que precisa melhorar, e muito, se quiser conquistar algo no ano de 2016. 

A intenção da diretoria foi a melhor possível, mas não deu sorte na contratação do técnico, Marcelo Sales, que não conseguiu fazer com que o time desse liga e foi demitido após o terceiro jogo.

Mesmo o time não se encaixando da maneira que todos gostariam, dois pontos positivos devem ser destacados na equipe:
Zagueiro, Guilherme, xerife da zaga do Imperatriz.

1º) Xerife: zagueiro Guilherme, que, de reserva, ganhou a admiração  da imprensa pela sua entrega dentro das quatros linhas, se tornando o xerife da equipe. Guilherme consegue contagiar o time e, também, a torcida com sua vontade, garra e disposição dentro do campo. Com pouca técnica e muita vontade, não tem bola perdida pra ele. Hoje é titular absoluto, posição conquistada com trabalho e não com reclamação, como muitos gostam de fazer.
Rúbens, o craque do Imperatriz.

2º) Craque: meia Rúbens, jogador diferenciado, com uma técnica refinada, mais uma vez vem se destacando no time do Imperatriz. É o 10 do time e, também, capitão da equipe. Tem na bola parada o seu principal potencial. O ABC que o diga. O gol de falta que ele fez (o primeiro) na vitória, de virada, no último domingo, por 3 x 2 contra o ABC, foi comparado, pela Esporte Interativo, com grandes craques mundias como, o inglês David Backham, o italiano Andrea Pirlo e o brasileiro Juninho Pernambucano.

Com Guilherme e Rúbens, nem tudo está perdido. Faltam mais só 9 companheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário