domingo, 20 de março de 2016

Imperatriz começa bem 2º turno do estadual...

Atacante Binho, autor do 3º gol do Imperatriz.
Imperatriz - Ainda não foi um primor de partida, mas o Imperatriz, com muita vontade, garra e determinação, conseguiu vencer o Sampaio, por 3 x 2, na noite de sábado, no estádio Frei Epifânio, na abertura do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Os dois últimos resultados (empate com o Fortaleza na Copa do Brasil e a vitória diante do Sampaio) tem mostrado, pelo menos, que o time melhorou. O técnico, Luis Miguel, conseguiu motivar o jogadores e está conseguindo fazer com que o time jogue com muita vontade.

Apesar da vitória, o time precisa melhorar muito, se quiser pensar na conquista do 2º turno e, consequentemente, na conquista do título. O time marca muito, mas peca em um dos principais fundamentos: o passe. O Imperatriz não consegue trocar 4 passes seguidos e, talvez, por isso acaba oferecendo oportunidades para os adversários.

Mas a vitória precisa ser valorizada, afinal de contas o adversário não foi qualquer um. Agora é esperar que o Sampaio vença os seus próximos adversários (Cordino, Araioses e Maranhão) já que o Imperatriz será o beneficiado. Mas além disso, o Cavalo de Aço precisa, também, fazer a sua parte, vencendo os seus adversários.

O Imperatriz terá, com certeza, uma semana mais tranquila. E quem sabe, agora, o torcedor ou expectador, possa marcar presença no estádio. Os "contras"  sumiram após a vitória de sábado.

Estão de parabéns os jogadores, comissão técnico e diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário