quarta-feira, 9 de março de 2016

Saiba o que rola hoje na Rádio Melhor do Brasil...

Acesse radiomelhordobrasil.com
Imperatriz – A radiomelhordobrasil.com a cada dia que passa vem buscando seu espaço e atendendo o gosto do ouvinte.

Ainda, com uma programação em fase experimental, aos poucos estamos inserindo na nossa programação transmissões de alguns jogos, que será o carro chefe da nossa Rádio Web.

Já retransmitimos os jogos das semifinais do Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Libertadores, além de alguns estaduais, como Paulista, Carioca e, principalmente, o Maranhense.

Amanhã, estaremos ao vivo transmitindo Imperatriz x Campinense, pela Copa do Nordeste, às 19h15min, direto do estádio municipal Frei Epifânio, em Imperatriz.

Quarta-feira
Nesta quarta-feira a radiomelhordobrasil.com retransmite dois jogos importantes.

Flamengo x Figueirense – Liga Sul/Minas/Rio
Às 19h30min, a bola da vez será a Liga Sul/Minas/Rio, com o jogo entre Flamengo x Figueirense, com a Rádio Tupi do Rio, direto da Arena Mané Garrincha, em Brasília.

Fortaleza x Sport – Copa do Nordeste
Às 21h45min, será a vez da Copa do Nordeste, onde o adversário do Imperatriz, na Copa do Brasil, o Fortaleza recebe o Sport Recife, na Arena Castelão. Outra atração neste jogo será o árbitro imperatrizense, Ranilton Oliveira, que dirige o clássico nordestino. A retransmissão será com a Rádio AM do Povo/CBN, com a narração do maranhense, Renilson Sousa.

Acesse e ouça na radiomelhordobrasil.com, na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário