quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Situação complicada...

Imperatriz, campeão em 2015. Você, ainda, lembra?
Imperatriz - Após a eliminação, precoce, no Campeonato Brasileiro da Série D, o Imperatriz segue com futuro incerto dentro e fora das quatro linhas.

O presidente Buzuca, que conseguiu na base da conversa, e pequenos repasses financeiros, convencer os jogadores a cumprirem as duas últimas partidas da Série D, após inicio de greve, está encontrando dificuldades para pagar os salários de jogadores e comissão técnica que, segundo informações, chegam a três meses de atraso.

Buzuca contava com uma antecipação de parte da quota da CBF, por conta da participação do time na Copa do Brasil e do Nordeste no próximo ano. Mas, parece, que não está tendo sucesso. Informações, oficiosas, dão conta de que a quota da CBF só será repassada, mesma, no próximo ano. 

Com isso, o presidente vai ter que procurar outras opções para quitar os salários dos jogadores e comissão técnica. Alguns jogadores já deixaram a cidade, enquanto outros (Otávio, Raylan e Júnior Chicão) foram anunciados como reforços do Marília, que vai disputar a Série B do Campeonato Maranhense. Mas a maioria dos jogadores continua esperando uma definição da diretoria.

Fora de campo
Se os problemas são grandes dentro das quatro linhas, fora dela, não está sendo muito diferente.  Com o fim do mandato da atual diretoria, Buzuca terá que decidir se será candidato a reeleição ou não. Perguntado sobre o assunto, ele disse que não se decidiu, ainda. 

O Imperatriz realizará eleições para o Conselho Deliberativo até o mês de outubro e, até o fim do ano, para o Conselho Diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário