segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Bandas de rock agitaram o segundo dia do Motoimp

Imperatriz - O segundo dia do Motoimp foi marcado por muito rock. No sábado, dia 5, embalando a noite dos apaixonados por motociclismo, as bandas Eudets e Imperatriz de Pedra competiram no Festival de Bandas que teve início na sexta-feira (4).

Já as bandas âncora Madame Lulu e Melquíades Dissonante, que possuem renome no cenário local, subiram ao palco e agitaram a galera até 1 hora. A expressiva participação do público nesses dois shows trouxe uma atmosfera envolvente para o evento.
Pessoas de várias cidades prestigiam o 1º Motoimp no estacionamento do Imperial Shopping.
A expectativa de público foi superada pela segunda vez. De acordo com o organizador, Sidney Rodrigues, mais de duas mil pessoas passaram pelo evento e o público pode apreciar cerca de mil motocicletas de alta cilindrada. Estou surpreso com a participação dos motociclistas. Tem gente de todo canto por aqui, pessoas com motos muito diferenciadas, raras, todos curtindo o evento de uma forma saudável”, conta Sidney. 

Além das motos, alguns triciclos, carros antigos, um motorhome e o Clube do Fusca estiveram presentes dando uma palhinha do que vem pela frente neste domingo. O 1º Motoimp ocorre até segunda-feira (7) no estacionamento do Imperial Shopping. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário