quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Escola de Imperatriz é campeã nos JEMs 2015...

Secretário Márcio Jardim entrega troféus aos campões.
São Luis - As finais do vôlei de praia da etapa estadual infanto (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses 2015 (JEMs) foram realizadas, na manhã de terça-feira, dia 22, na Quadra da APCEF. O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim esteve prestigiando o encerramento da etapa estadual dos JEMs.

Enquanto o José Sarney, de Timon, levou a medalha de ouro na disputa feminina, o Rui Barbosa, de Imperatriz, conquistou a primeira colocação no torneio masculino. Para conquistar o título feminino, o José Sarney teve que encarar o Arteceb, de Imperatriz.

No primeiro set, a disputa foi bastante acirrada, mas a escola de Timon teve mais tranquilidade na hora de definir a situação e conseguiu a vitória por 18 x 16. Precisando vencer o segundo set para forçar o tie-break, o Arteceb voltou a dificultar a vida do José Sarney, mas as meninas de Timon aproveitaram os erros adversários e definiram o set em 19 x 17, faturando a medalha de ouro.

Ouro no masculino
A disputa da medalha de ouro no torneio masculino, por sua vez, foi “em família”, já que as duas equipes formadas pelo Rui Barbosa, de Imperatriz, conseguiram vaga na final. O time amarelo, formado por Gabriel, Higor e Keomar, enfrentou a equipe branca, formada por Ryan, Márcio e Ruan. A partida começou equilibrada, com cada equipe vencendo um set por placares apertados, mas o time amarelo abriu boa vantagem no tie-break e confirmou o título, com vitória por 15 x 11, no set desempate e 2 x 1 na partida.

Estamos muito felizes com o resultado, a escola tem um investimento muito bom no vôlei e está conseguindo resultados expressivos em nível nacional. O Governo do Estado, por meio da Sedel, está de parabéns por esse evento consagrado que é o JEMs e por trabalhar com o vôlei do interior maranhense”, afirmou Getúlio Melo, professor do Rui Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário