quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Salimp tem prazo de inscrições prorrogadas....

Imperatriz - Quem deseja participar da programação do 13º Salão do Livro de Imperatriz - Salimp -  agora tem um prazo maior para se inscrever. A secretaria da Academia Imperatrizense de Letras estará funcionando até o meio dia de sábado, (19), para receber a ficha de inscrição dos interessados. Para garantir espaço na programação, basta preenche-la com os dados pessoais e informar qual o tipo de apresentação, dia e horário da mesma. 

Quem preferir também pode baixar a ficha de inscrição no site www.salimp.com na aba “Inscrições” e enviar para o e-mail salimp@bol.com.br. Só serão aceitas as fichas enviadas até o meio dia de sábado. A organização não se responsabiliza por qualquer problema com o envio de e-mail por parte dos interessados.

Espaços
A Arena Multicultural é o espaço destinado a apresentações musicais, teatrais, dança, sarais, lançamentos de livros de grande porte, entre outras manifestações artísticas. A organização do evento oferece palco montado, estrutura de luz e som.

O Café Literário é o ambiente destinado a palestras, lançamentos de livros de pequeno porte, grupo de discussões e apresentações de trabalho. Fica a cargo da organização do evento oferecer ao interessado um mini-palco e estrutura de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário