segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Viva Nota na decisão...

São Luís - Já estão disponíveis, no site do governo do estado. os ingressos para o 2º jogo da decisão do 1º turno da Copa Cidade de São Luís, entre Sampaio x Cordino, sexta-feira (15), no estádio municipal Nhozinho Santos, em São Luís, às 20h15min.

A carga máxima de ingressos é de 5 mil e o torcedor poderá resgatar até 5 ingressos no dias 13 e 14, das 8h30min até às 19h00min. Na sexta-feira (15) dia do jogo, não não haverá troca dos ingressos em virtude de ser feriado.

Os locais de troca são: sede da SEFAZ; Mateus Supermercado da Cohab, Mix Mateus do João Paulo e Mateus Supermercado da Cohama.

Como solicitar
O consumidor que tiver direito ao benefício deverá acessar o sistema Viva Nota com sua senha, clicar em Solicitar Vale Ingresso, informar os dados solicitados e indicar a quantidade de ingressos desejada. Ao final do procedimento, será gerado um código que deverá ser anotado ou impresso pelo consumidor e levado aos postos de troca para recebimento dos ingressos solicitados. (Em caso de dúvidas, os procedimentos para resgate estão disponíveis na página do programa)


Como trocar
Após a solicitação, o consumidor deverá dirigir-se aos postos de troca, portando o VALE INGRESSO impresso pelo sistema e um documento de identidade. O VALE INGRESSO é um documento impresso, via Sistema Viva Nota, que permite ao usuário resgatar os ingressos solicitados junto aos postos de troca de ingressos, previamente definidos.

Importante!
O VALE INGRESSO não dá acesso ao estádio de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário