domingo, 24 de novembro de 2013

Primeira vitória...

Apenas 47 pessoas assistiram a 1ª vitória do MAC.
São Luís - Com gol do atacante Nahô, aos 31 minutos do 1º tempo, o Maranhão conseguiu sua primeira vitória no 2º turno da Copa Cidade de São Luís, ao vencer o Bacabal, por 1 x 0, jogo realizado na tarde de sábado, em São Luís, no estádio municipal Nhozinho Santos.

Com a vitória o MAC assume a liderança do Grupo B, com 4 pontos ganhos, mesma pontuação do Balsas, que perde nos critérios de desempate. O BEC, mesmo com a derrota, continua na liderança do Grupo A, com 4 pontos.

O público, mais uma vez, foi decepcionante. Apenas 47 torcedores pagaram ingressos, proporcionando uma renda de, apenas, R$ 710,00.

O próximo jogo do Maranhão será na terça-feira, em São Luís, no clássico diante do Sampaio, às 20h15min. Já o Bacabal vai receber o Imperatriz, na quinta-feira, no estádio municipal José Correa, no mesmo horário, em Bacabal.

Neste domingo, Cordino x Moto Club, fazem o único jogo do 2º turno da Copa Cidade de São Luís. O jogo será em Barra do Corda, às 16 horas. Amanhã, segunda-feira, será a vez do Imperatriz receber o Araioses, também, no mesmo horário, no Frei Epifânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário