sábado, 23 de novembro de 2013

Fim de semana tem filme de terror como destaque..

Imperatriz - Para os amantes do suspense e terror estreia neste fim de semana no Cinesystem de Imperatriz o filme “Sobrenatural – 2º Capitulo”. Dirigido por James Wan, que já assustou plateias inteiras a menos de dois meses com “Invocação do Mal”, o diretor volta às telonas com um novo filme que promete arrepios nos espectadores.

O segundo capitulo do longa “Sobrenatural” continua de onde parou o primeiro lançado em 2010, mas quem não viu o filme anterior não terá problemas em assimilar a história, atrás de flashbacks o roteiro do primeiro longa da franquia é retomado, tornando familiar esse novo capitulo.

A fórmula do sucesso do diretor Wan é mantida, através de longas que criam a tensão para um clímax que nem sempre acontece da maneira esperada. Aparições repentinas voltam a tomar a tela, e funcionam tão bem quanto da primeira vez. No roteiro, a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. O longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. 

Sessões no Cinesystem: 
Dublado: Todos os dias – 14h30min / 17h00 / 19h30min;
Legendado: Todos os dias – 21h55min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário