terça-feira, 12 de novembro de 2013

Governo vai recuperar estádio...

São Luís - Uma importante notícia para o futebol maranhense, em especial da cidade de São José de Ribamar. Isso porque, em pouco mais de 180 dias, deve ficar pronto o novo Estádio Municipal Dário Santos, localizado na sede do município. A confirmação da conclusão da obra aconteceu após a assinatura de um convênio entre a Prefeitura de São José de Ribamar e a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) ontem, segunda-feira.

O convênio assinado pelo prefeito Gil Cutrim e o Secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, é no valor de R$ 1,8 mi. A segunda etapa e conclusão da obra do Dário Santos consiste na execução de serviços de construção da cobertura da arquibancada (que terá capacidade para 600 lugares); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado; além de serviços diversos de acabamento.

A licitação para escolha da empresa que ficará responsável pelos serviços acontece no próximo dia 06 de dezembro. A obra tem prazo de duração de 180 dias, a partir da data na qual será dada a ordem de serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário