quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Deputado consegue mais recursos para Região Tocantina.

Hildo Rocha, Vagtônio Brandão e Léo Cunha.
Buritirana - O deputado estadual, Léo Cunha (PSC), destacou o anúncio feito pelo secretário Hildo Rocha (Cidades e Desenvolvimento Urbano) de que o governo do Estado irá liberar mais recursos para a cidade de Buritirana. Entre os investimentos, estão: obras de pavimentação e a construção de casas populares na área urbana do município. 

A confirmação das obras foi feita pelo secretário, na semana passada, quando, na companhia do deputado Léo Cunha, prestigiou as homenagens que marcaram a comemoração do 17º aniversário de emancipação do município. 

Para o prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão (PR), o empenho que Léo Cunha vem disponibilizando a sua administração, tem sido importante para a liberação dos recursos estaduais. O prefeito ressaltou que é de autoria do parlamentar o projeto que resultou na liberação da emenda no valor de R$ 1 milhão, empregados no bloqueteamento de ruas na sede da cidade. 

Ao falar, o deputado agradeceu pela confiança depositada e ressaltou que todas as conquistas já alcançadas se deram graças à preocupação que a governadora Roseana Sarney (PMDB) tem demonstrado com os municípios, aliada ao trabalho do secretário Hildo Rocha, que segundo ele, não mede esforços para atender as necessidades dos municípios da região Tocantina. 

Em seu discurso, o secretário agradeceu o reconhecimento e destacou o trabalho realizado pelo prefeito e também a atuação do deputado Léo Cunha.  

Texto: ASSESSORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário