quarta-feira, 20 de novembro de 2013

UFMA terá sua própria TV....

Imperatriz - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus de Imperatriz, passará a contar com sua TV. Na terça-feira, dia 12, o professor do curso de Comunicação Social – Jornalismo e diretor da TV UFMA em São Luís, Silvano Bezerra, visitou as instalações do campus Centro Avançado de Imperatriz, para discutir a implantação da TV UFMA na universidade, já encaminhado, o projeto que prevê a instalação no campus do Centro, por ser bem localizado e funcionar o curso de Comunicação Social.

Durante a visita ele olhou os equipamentos e a infraestrutura, juntamente com o diretor do Campus aqui de Imperatriz, Marcos Fábio, para planejar e encaminhar o projeto da TV em Imperatriz. Segundo Silvano Bezerra é necessário colocar uma torre para que tenha um alcance maior e melhor, já que a estrutura física é considerada boa para receber os equipamentos. Está sendo encaminhado o pedido a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) para trazer o sinal da empresa do governo, ficando sob a responsabilidade da UFMA.

O diretor da TV UFMA também realizou um bate papo com os alunos e professores do curso de Comunicação Social, no auditório do campus Centro. Na ocasião explicou como está sendo montado o prédio da TV na Cidade Universitária em São Luís, prevista para funcionar e transmitir a partir de junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário