domingo, 1 de julho de 2012

Convenção do PR reúne milhares de pessoas..

PR ratifica nome de Ribinha Cunha candidato a prefeito.
Imperatriz - A convenção do Partido da República(PR), realizado na manhã de sábado, 30, que lançou o nome de Ribinha Cunha como candidato a prefeito de Imperatriz, reuniu milhares de pessoas no ginásio de esportes da AABB.

Além dos pré-candidatos a vereadores pelos partidos PR e PSC, estiveram presentes o atual vereador, Chiquinho da Diferro (PR), o deputado estadual, Léo Cunha(PSC) e o deputado federal, Davi Alves Silva Júnior(PR). Quem, também, apareceu para dar o seu apoio ao candidato Ribinha Cunha foi o vereador Rildo Amaral.
Povo lotou a quadra de esportes da AABB na convenção do PR.
Com a presença de milhares de eleitores, os pré-candidatos a vereadores usaram o microfone para se apresentarem. O deputado estadual Léo Cunha, ao fazer uso da palavra alertou que "o momento é de mudança e que a cidade de Imperatriz, para ser a segunda cidade mais importante do Maranhão, precisa sair da inércia que está a quase quatro anos" - disse o deputado.

O deputado federal, Davi Alves Silva Júnior, voltou a cobrar da atual gestão a falta de compromisso com o povo de Imperatriz. "Tenho andado pelos bairros de Imperatriz e as reclamações são muitas. Não podemos deixar que essa situação se repita por mais quatro anos. Consegui vários recursos para Imperatriz, mas, infelizmente, a gestão atual não se empenhou em aplicar corretamente esses recursos. Não podemos deixar que isso se repita" - afirmou Davi Júnior.
Povo se espreme para cumprimentar Ribinha Cunha.
O candidato a prefeito de Imperatriz pelo PR, Ribinha Cunha, agradeceu a todos os presentes ao usar a palavra. "Quero agradecer a cada um de vocês que estão aqui. Agradecer o apoio da minha família e, em especial, da minha esposa. Sei que a responsabilidade é grande, mas com o apoio do meu irmão, deputado estadual Léo Cunha e do deputado federal, Davi Júnior, estou pronto para realizar a mudança que Imperatriz tanto precisa e merece" - disse Ribinha.

Um comentário:

  1. MILHARES??? você deveria ser mais cuidadoso e menos apaixonado. Dezenas seria mais apropriado..

    ResponderExcluir