Camaçari - Na manhã deste domingo, 15, o Tricolor do Camaçari voltou a vencer a equipe do JM Alumínios, por 2 a 0, em jogo válido pelas semifinais da Copa Imperatriz de Futebol.
O “Trator” já havia derrotado o JM na primeira partida do mata-mata, por 4 a 0, e essa nova vitória credenciou o time tricolor a disputar mais uma final de campeonato, o que não é mais novidade na trajetória do clube.
O time adversário que precisava vencer por uma diferença de cinco gols para se classificar tentou de todas as formas furar o paredão tricolor montado por Mael, mas, acabou sendo surpreendido.
O meia Marty que há exatos quatro meses vinha se recuperando de uma lesão na coxa direita entrou e deu uma melhor mobilidade no setor de meio campo e em uma de suas jogadas características, ele encontrou o atacante Geraldo numa boa, que dominou a bola com perfeição e abriu o marcador JV 1 a 0. Durante o período em que ficou em campo, Marty marcou e criou boas jogadas de ataque, mas, ainda é visível a falta de ritmo de jogo e de condicionamento físico.
O JM continuou pressionando o JV, que num contra-ataque rápido liquidou a fatura. Tiaguinho, arisco como sempre, marcou um belo gol determinando a vitória tricolor por 2 a 0. Com a vitória o JV Lideral irá enfrentar na quinta-feira, no Frei Epifânio, na grande final o vencedor de Botafogo e Fiel Cavalina que jogam nessa terça-feira.
Essa será a quarta edição da competição e para o Tricolor do Camaçari uma decisão inédita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário