quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amado Edilson é atração de hoje na Expoimp

Imperatriz - O cantor de vaquejada, Amado Edilson é a atração musical desta quinta-feira, (12), da 44ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Amado sobe ao palco principal do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva depois do tradicional rodeio, por volta de meia noite.

No repertório do show, grandes sucessos de sua carreira como “A mulher da blusa amarela”, “A culpa foi toda dela”, “Vaqueiro desprezado” e tantos outros.

O show de hoje deve levar um grande público ao parque, levando em consideração que se trata de uma atração diferenciada privilegiando toda vaquerama da Região Tocantina. A apresentação promete ser muito apaixonada, uma das características de Amado Edilson.

Os ingressos para hoje custam somente R$ 10,00 antecipados. Os convites podem ser encontrados no ponto de venda exclusivo: lojas Tok Bolsas – Rua Coriolano Milhomem, Centro e Bernardo Sayão, Quatro Bocas e também na bilheteria do parque. Quem deixar para comprar na hora pagará mais caro.

A Expoimp 2012 está sendo realizada desde o dia 7 e segue até dia 15 no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva. A feira conta com uma vasta programação como parque de diversão, leilões, shows, expositores e outras atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário