segunda-feira, 16 de julho de 2012

Secretário Sérgio Macedo recebe homenagem nos 160 anos de Imperatriz

Sérgio Macedo e Sebastião Madeira. 
Imperatriz - Em solenidade bastante concorrida, reunindo diversas personalidades imperatrizenses, o jornalista e secretário de Estado de Comunicação Social, Sérgio Macedo, foi um dos agraciados pela Prefeitura de Imperatriz com o Troféu Jurivê de Macedo 2012. Na ocasião, o secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva representou a governadora Roseana Sarney. A cerimônia ocorreu na noite de sexta-feira (13), no El Shaddai Eventos, marcando o início das comemorações alusivas ao aniversário de 160 anos de fundação do município.

“Esta é uma homenagem em dose dupla porque recebo um troféu com o nome de meu pai, homem que em muito contribuiu para a cidade de Imperatriz, não só na história da imprensa, mas, na área do direito e da educação. Estou lisonjeado com este reconhecimento”, ressaltou o secretário.

Presentes o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira; o deputado estadual Léo Cunha; a vereadora Fátima Avelino; o comandante do 50° Batalhão de Infantaria e Selva (BIS), tenente-coronel Badyy Mitre, líderes empresariais, comunitários e classistas além de familiares dos homenageados. Sérgio Macedo estava acompanhado do filho, o advogado Daniel Macedo, e dois de seus irmãos, Sandra e Rogério Macedo, de amigos, admiradores e colegas de profissão.

Filho do cronista Jurivê de Macedo, Sérgio recebeu o Troféu das mãos do prefeito Sebastião Madeira e arrancou aplausos dos presentes ao se emocionar, relembrando a trajetória do pai, decano da imprensa imperatrizense. “Esta é uma noite de muita emoção. Quero agradecer a criação da distinção em memória do nome de Jurivê de Macedo e dizer muito obrigado pelo carinho de todos em Imperatriz na lembrança do nome de meu pai. O maior legado que ele pode deixar foram centenas de amigos e milhares de admiradores e, mesmo exercendo três das profissões mais combativas, não deixou um desafeto sequer, uma demonstração do seu carisma com todos”, assinalou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário