Após perder as duas últimas partida e ter perdido o atacante Sapeca, que pediu liberação para acertar com um time de Minas Gerais, o Imperatriz trabalha para o jogo contra o Bacabal, segunda-feira, 6, pela 3ª rodada do returno do Campeonato Maranhense, onde vai buscar a sua reabilitação na competição.
Com 14 pontos ganhos e ocupando a 5ª posição, atrás de Moto(15), Santa Quitéria (18), Maranhão(18) e Sampaio(26), o Cavalo de Aço precisa da vitória para continuar brigando pelo vice-campeonato, já que a conquista do título é quase impossível.
Já com a ausência do atacante Sapeca, o time fez um técnico-tático, ontem à tarde, no Estádio Municipal Frei Epifânio, onde o técnico Vinicius Saldanha começa a definir a equipe que deverá iniciar o jogo de segunda-feira. O meio campo, Moura, está praticamente vetado para este jogo. Com isso, Naldo Formosa deve ocupar a vaga. Na frente, Café e Toninho devem formar a dupla de ataque.
Hoje, de acordo com a programação, o time trabalha em dois períodos. Pela manhã os jogadores fizeram trabalho de musculação em uma academia da cidade. Logo mais à tarde será ministrado um novo técnico-tático, desta feita no campo da Laminadora Paraná.
Segundo informações da diretoria, a RIFA da moto está confirmada para segunda-feira, logo após o jogo entre Imperatriz x Bacabal, às 20 horas, no Estádio Municipal Frei Epifânio.
Texto: Carloto Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário