sábado, 11 de junho de 2011

Atacadão!

E o Atacadão chegou com toda força na cidade de Imperatriz. Inaugurado ontem, sexta-feira, o Atacadão voltou a receber uma boa quantidade de clientes na manhã deste sábado. Para entrar e comprar é uma facilidade só, agora para pagar e sair, haja paciência.

Uma situação me chamou a atenção. Quando foi construída a rotatória, que dá acesso a ponte Don Afonso Grégory, que liga o Maranhão ao Tocantins. muito se falou sobre os possíveis acidentes que poderiam acontecer na BR. Felizmente, isso não tem acontecido como se propagou. 

Agora, com a construção do Atacadão, sem rotatória e muito menos uma passarela, esta preocupação volta á tona. Inclusive alguns acidentes já aconteceram nestes dois dias de inauguração. Hoje, saindo de lá, percebi que os carros são obrigados a fazerem o retorno na rotatória, mas as motos não querem e não fazem esse mesmo percusso. Preferem se arriscarem a cruzar a BR, retornando para Imperatriz. e aí que mora o perigo. 

Infelizmente, ainda teremos notícias de muitos acidentes por conta desta imprudência. O bom mesmo, é se tivesse uma passarela para evitar os acidentes. Como não foi feito e por se tratar de uma BR, teria que ser uma obra federal, algo precisa ser feito para evitar uma tragédia fatal.

Texto: Carloto Júnior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário