Rádio MDB Brasil Nacionais

domingo, 3 de março de 2019

Vasco invicto e Botafogo derrotado nos jogos do sábado

Vasco vence o Boavista com gols de Marrony e Rossi.
(Foto: Divulgação) 
Rio - Dois times grandes do Rio de Janeiro movimentaram o sábado de carnaval, em jogos pela Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca.

Na parte da tarde, o Vasco, campeão da Taça Guanabara, invicto, venceu o Boavista, por 2 x 0, no estádio de São Januário, pela 2ª rodada da Taça Rio (2º turno). Os gols do time vascaíno foram marcados por Marrony, no 1º tempo, e Rossi, na etapa final. Com a vitória, o Vasco soma 4 pontos e divide a liderança do grupo com o Fluminense. No próximo sábado, às 19h, o Vasco enfrenta o Flamengo, no Maracanã.

Derrota que complica
O Botafogo voltou a se complicar, desta feita, no 2º turno, após ser derrota pelo Volta Redonda, por 1 x 0, gol de Bruno Barra, no 2º tempo, na noite de sábado, no estádio Raulino de Oliveira. O alvinegro, que vai muito bem na Copa do Brasil e Sul Americana, não consegue repetir o mesmo no Campeonato Carioca. Igual aconteceu na Taça Guanabara (1º turno) o Botafogo corre sérios riscos de não se classificar para as semifinais da Taça Rio (2º turno). 

Com a derrota, o Botafogo está na lanterna do Grupo B, com 1 ponto, apenas, e corre sérios risco de ficar de fora das semifinais do Carioca, já que não soma pontos suficientes para se classificar pela pontuação geral. 

Veja os melhores momentos de Vasco 2 x 0 Boavista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário