Rádio MDB Brasil Nacionais

sábado, 16 de março de 2019

Técnico do MAC faz duas mudanças no time para o jogo com o Moto

Jogadores do Maranhão treinam visando o jogo de terça-feira, contra o Moto.
(Foto: Divulgação/MAC) 
São Luís - O técnico Sandow Feques realizará três mudanças na escalação do Maranhão Atlético Clube (MAC) para o confronto contra o Moto, na última rodada do Campeonato Maranhense, jogo adiado deste domingo (17) para a próxima terça-feira (19). O lateral Lesson e o meia Maurício ganham a oportunidade no time titular para o jogo que decide a classificação do MAC para a semifinal do estadual.

Lesson ganha a vaga de Denílson, que está lesionado, na lateral-direita. Maurício entra no lugar de Cleber Pereira e uma última novidade é a manutenção do volante Rodrigo, com Bruno Chocolate perdendo a vaga no ataque.

Willian Daltro, que estava suspenso, retorna ao time titular para o confronto contra o Moto. Com as mudanças e se não houver algum contra tempo de última hora, o MAC deve ir a campo com Rodrigo Ramos, no gol; Lesson, Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; Willian, Rodrigo e Deylon; Marciano, Jefferson Abreu e Maurício.

Com 9 pontos, o Maranhão precisa de um empate para avançar para a segunda fase do Campeonato Maranhense. O Moto Club já está soma 18 pontos e já garantiu a 1ª colocação na fase classificatória.

O confronto entre Maranhão x Moto está confirmado para terça-feira (19), às 20h15, no estádio Castelão, em São Luís.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário