sábado, 23 de março de 2019

Sem Eloir e Edgar, Sampaio enfrenta o Botafogo, em João Pessoa

Eloir, suspenso, está fora do jogo deste domingo, contra o Botafogo-PB.
(Foto: Lucas Almeida) 
São Luís - O Sampaio Corrêa fechou sua preparação para o confronto deste domingo (24), contra o Botafogo-PB, pela 7ª rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor realizou a última atividade para o confronto na sexta-feira, no CT do clube, contabilizou uma baixa e pode chegar a mais. O meia Eloir não enfrenta o Botafogo-PB por conta de suspensão, pois recebeu o terceiro cartão amarelo. Além disso, alguns jogadores estão em avaliação por conta de desgaste muscular, entre eles o atacante Edgar, que não treinou na sexta-feira. O goleiro Andrey também não joga para aprimorar parte física e cede lugar para Rodrigo Carvalho.

Para vaga de Eloir a escolha de Julinho Camargo deve ser pelo volante Patrick Mota e uma consequente liberação de Medina como meia. Caso Edgar não jogue Ulisses pode aparecer na equipe, mas Cristian e Salatiel também são opções para a função.

Seguindo com seu perfil de muito suspense, o técnico Julinho Camargo, mesmo depois da última atividade e com trabalhos encerrados para o duelo diante dos paraibanos, não divulgou a lista de relacionados e também não confirma as alterações na equipe. 

A provável formação do Sampaio para o jogo contra o Botafogo-PB tem Rodrigo Carvalho; Wanderson, Odair Lucas, Vitor e Patric Calmon; Dedé, Patrick Mota, Medina e Lucas Gabriel; Edgar (Ulisses) e Maxuell Samurai.

Botafogo-PB e Sampaio se enfrentam neste domingo (24), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário