Rádio MDB Brasil Nacionais

segunda-feira, 11 de março de 2019

Sampaio espera recuperação de Ulisses para definir time contra o ABC

Foto: Lucas Almeida.
São Luís - Com preparação a todo vapor para o jogo da próxima quinta-feira (14), diante do ABC, pela 6ª rodada, da 1ª fase da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa enumera os atletas para o duelo diante do time potiguar. 

O Tricolor já tem uma baixa certa contabilizada e ainda aguarda a recuperação do atacante Ulisses (Foto). O jogador se recupera de uma fissura no pé e passará por uma tomografia. Após a reavaliação clínica e física, o técnico Julinho Camargo vai definir se contará com o atleta já neste duelo.

O treinador já sabe que não poderá contar com o lateral-esquerdo, Patric Calmon. O jogador foi expulso na última rodada do Nordestão e cumprirá suspensão automática. Com isso, a tendência seja pelo recuo de Lucas Gabriel para função. Caso isso aconteça, uma vaga vai se abrir no ataque com possibilidade do próprio Ulisses retomar espaço ou a entrada de nomes como Cristian ou Salatiel.

As atividades decisivas para definição de time serão realizadas na manhã desta terça e quarta-feira, no CT do clube. Todos os treinos seguem sendo realizados com portões fechados.

Sampaio e ABC se enfrentam nesta quinta-feira, no estádio Castelão, em São Luís, a partir das 21h30.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário