sexta-feira, 22 de março de 2019

Moto recebe o Fortaleza pensando em classificação na Copa do NE

Moto recebe o Fortaleza em jogo que pode decidir seu futuro na Copa do Nordeste.
(Foto: Divulgação) 
São Luís - Moto Club e Fortaleza, neste sábado, às 4 da tarde, no estádio Castelão, em São Luís, é o encontro do lanterna do Grupo B, com 7 pontos, contra o líder do Grupo A, com 9, jogo da 7ª rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste. Restando duas rodadas da fase de grupos, o Rubro Negro maranhense faz o último jogo em casa, nesta fase.

Moto
O técnico Wallace Lemos, ainda, não anunciou o time que começa o jogo. Ele aguarda a regularização do volante Amarildo, que, ainda, não teve seu nome divulgado no BID da CBF. Caso não ganhe condições de jogo, Pedro Dias será o substituto. O treinador motense tem mais duas dúvidas: uma na zaga entre Eduardo e Rayan e a outra no ataque, entre Diego Vitor e Danilo Galvão. No mais, o time é o mesmo que empatou com o Maranhão, na última rodada do estadual.

O provável time do Moto Club deve ter Rodolfo, no gol; Diego Renan, Eduardo (Rayan), Lucas Dias e Mateus Mendes; Amarildo (Pedro Dias), Nailson e Juninho Arcanjo; Márcio Digo, Evandro Russo e Diego Vitor (Danilo Galvão).

Fortaleza
O técnico Rogério Ceni não deu pista do time que ele pretende mandar a campo neste sábado. Nem a relação do elenco que viajou para São Luís foi divulgada pelo clube. O que se sabe é que alguns jogadores estão fora, casos do lateral direito Tinga (lesão na coxa esquerda), lateral esquerdo Bruno Melo (cirurgia na mão esquerda), volante Felipe (3º amarelo) e volante Derley (expulso). A escalação do Fortaleza só será liberada 30 minutos antes de a bola rolar.

Arbitragem
A arbitragem, para Moto x Fortaleza é do Pernambuco. O árbitro central será Gilberto Rodrigues Castro Júnior. Ele será auxiliado por Marcelino Castro de Nazaré e Charles Rosas Pires. O 4º árbitro será o maranhense José Henrique de Azevedo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário