terça-feira, 19 de março de 2019

Maranhão x Moto se enfrentam nesta terça, valendo calssificação

São Luís - O clássico "Maremoto" vale vaga para a semifinal do Campeonato Maranhense. O Moto já está classificado, mas o Maranhão precisa pontuar para a avançar. O jogo está marcado para esta terça-feira (19), as 20h15, no Castelão.


Maranhão
O Maranhão precisa apenas de um empate para garantir a vaga na semifinal, o MAC aproveitou o período sem jogos para recuperar parte do elenco, que estava no departamento médico. O meia Felipe Costa é uma das alternativas, mas em contrapartida, o lateral-direito Denílson sofreu uma lesão na panturrilha. Na lateral, Lesson ganha a vaga como titular e no meio-campo, Willam retorna após cumprir suspensão. 

Moto
Para o jogo, o Moto terá uma equipe basicamente reserva. Apenas três titulares treinaram durante a semana de preparação. O goleiro Rodolfo, o atacante Diego Vitor e o meia-atacante Márcio Diogo devem jogar. Quem não vai jogar está sendo poupado ou mesmo fora por tratamento no departamento médico ou suspensão. Lucas Hulk está na transição e deve voltar já para a partida de sábado, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Juninho Arcanjo e Matheus Mendes vão cumprir suspensão automática. Tem ainda os poupados Diego Renan, Alisson, Lucas Dias, Naílson e Evandro Russo. O moto já está classificado e em primeiro lugar com 18 pontos em seis jogos, portanto com 100% de aproveitamento.

Ficha Técnica
Jogo – Maranhão x Moto (Campeonato Maranhense – 7ª Rodada)
Local – Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário – 20h15 (Brasília)
Árbitro – José Henrique de Azevedo Júnior
Ass. 1. – Raelson Almeida
Ass. 2. – Antônio José dos Santos Galvão 

Maranhão
Rodrigo Ramos; Lesson, Anderson Alagoano, Lucas e André Radija; William, Rodrigo e Deylon; Marciano, Jefferson Abreu e Maurício.
Técnico: Sandow Feques.

Moto Club
Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Eduardo e Paulinho; Pedro Dias, Vitor Salvador e Wander; Léo Paraíba, Diego Vitor e Márcio Diogo.
Técnico: Wallace Lemos.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário