segunda-feira, 18 de março de 2019

Já classificado, Moto deve usar time alternativo contra o Maranhão

(Foto: João Ricardo)
São Luís - Para o clássico contra o Maranhão, o treinador Wallace Lemos testa uma formação com estreias no Moto Club. A partida valendo pela sétima rodada do Campeonato Maranhense está marcada para esta terça-feira (19), as 20h15, no estádio Castelão.

Durante as atividades no CT Pereira dos Santos, o treinador confirmou que vai poupar alguns titulares com foco voltado para a semifinal, fase esta que o Moto já garantiu classificação de forma antecipada. Assim, devem ser poupados Diego Renan, Alisson, Lucas Dias, Naílson e Evandro Russo. Tem ainda Lucas Hulk que se recupera de contusão na coxa direita e não deve jogar, além dos suspensos Juninho Arcanjo e Matheus Mendes.

Por outro lado, o meia Wander (Foto) deve fazer sua estreia como titular. Ele jogou contra o Cordino, no segundo tempo, mas ainda não esteve em campo em jogos em São Luís. Se confirmado, Wander será o camisa 10 para este jogo. Outra estreia é do lateral-esquerdo Paulinho. O jovem pode ser lançado pelo treinador e ter a primeira grande chance da carreira.

O provável time do Moto para o clássico da última rodada forma com Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Eduardo Favero e Paulinho; Pedro Dias, Vitor Salvador e Wander; Léo Paraíba, Diego Vitor e Márcio Diogo.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário