quinta-feira, 14 de março de 2019

Copa do Nordeste: Sampaio recebe o ABC nesta quinta-feira

Estádio Castelão pronto para receber Sampaio x ABC, Copa do Nordeste.
(Foto: Afonso Diniz) 
São Luís - Na noite desta quinta-feira (14), o Sampaio recebe o ABC pela sexta rodada da Copa do Nordeste, às 21h30, no estádio Castelão, em São Luís. Com apenas um ponto no grupo A, o Tricolor tenta vencer para entrar no G-4, enquanto o Alvinegro potiguar sonha em alcançar a vice-liderança do grupo B.

O Sampaio volta a campo depois de perder para o Náutico de virada, fora de casa. Sob o comando do técnico Julinho Camargo, o Tricolor busca seu primeiro triunfo na Copa do Nordeste para manter as chances de classificação para as quartas de final da competição. O ABC tenta recuperar a confiança após a derrota por 3 a 0 para o arquirrival América-RN, em clássico pelo Campeonato Potiguar. Uma vitória em São Luís coloca a equipe de Ranielle Ribeiro no G-4 do Grupo B. Desgastado pela sequência de jogos, o Alvinegro tem "meio time" titular fora de combate nesta quinta-feira. É hora de quebrar a cabeça e encontrar a melhor formação, ciente também que jogar no Castelão não é fácil.

Sampaio 
O Sampaio chega para o jogo contra o ABC com o volante Dedé e o zagueiro Odair Lucas poupados para a sequência do Campeonato Maranhense. A principal novidade na escalação do Tricolor é o retorno do goleiro Andrey, que fará seu primeiro jogo na temporada.
Quem está fora: O lateral Patric Calmon está suspenso

ABC 
O zagueiro Adalberto, os laterais Ivan e Jonathan, o meia Xavier e o atacante Neto estão sob os cuidados do departamento médico.

Ficha Técnica
Jogo – Sampaio x ABC (Copa do Nordeste – 6ª Rodada)
Local – Castelão (São Luís-MA)
Horário – 21h30 (Brasília)
Árbitro – Michael Vinícius (SE)
Ass. 1. – Rodrigo Guimarães (SE)
Ass. 2. – Thiago Emanuel (SE)

Sampaio
Andrey; Wanderson, Vitor Salvador Moisés e Lucas Gabriel; Patrick, Tom e Eloir; Christian. Maxuell Samurai e Edgar.
Técnico: Julinho Camargo.

ABC
Edson; Yan, Maurício, Henrique e Evandro; Anderson Pedra, Joílson e Felipe Guedes; Anderson, Rodrigo Rodrigues e Éder.
Técnico: Ranielle Ribeiro.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário