quinta-feira, 21 de março de 2019

Cavalo de Aço poderá anunciar reforços para Série C

Atacante Pimentinha (branco) com a camisa do Botafogo de Ribeirão Preto.
(Foto: Divulgação)
Imperatriz - A diretoria não confirmou, mas o vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, informou que o clube vem monitorando alguns jogadores que o clube tem interesse em contratar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

No jogo da última terça-feira, o dirigente foi indagado sobre o possível acerto com três jogadores, dois deles com passagem no Cavalo de Aço: lateral esquerdo Aélson, que está jogando e Brasília, Diego Valderrama, no Rio de Janeiro e o atacante Pimentinha, em São Paulo. Ele afirmou que existem conversas com os jogadores e adiantou, também, que tem conversado com o meio campo Eloir (Sampaio).

O lateral esquerdo Aélson começou no Imperatriz, onde foi campeão em 2005. Chegou a vestir a camisa do clube em 2017 e quase retornou neste ano. O meio campo Diego Valderrama foi campeão no Imperatriz, em 2015. Já o atacante Pimentinha, nunca vestou a camisa do Mais Querido da Região Tocantina.

O Imperatriz anunciou, até o momento, o atacante Val Barreto para a Série C. A diretoria deve confirmar ou não, novas contrações antes do fim do Campeonato Maranhense. A estreia na Série C está prevista para o dia 27 de abril, contra o Globo-RN, em Imperatriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário