domingo, 24 de março de 2019

Botafogo-PB e Sampaio fazem duelo de opostos na Copa do Nordeste

Estádio Almeidão será o palco de Botafogo x Sampaio, neste domingo.
(Foto: Lucas Barros)
João Pessoa - Em jogo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Sampaio fazem duelo de opostos. Em situações totalmente diferente na competição, alvinegros e tricolores entram em campo neste domingo (24), às 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa-PB.

Os donos da casa são os atuais líderes do Grupo B do Nordestão com 14 pontos, com quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Contraste dessa situação, a Bolívia Querida, atual campeã da Copa do Nordeste ainda não venceu no torneio. Lanterna da competição o time maranhense tem cinco derrotas e um empate. 

Botafogo
Para o confronto diante do Sampaio, o Belo não terá o atacante Dico, vetado pelo DM por conta de uma lesão na coxa esquerda. O técnico Evaristo Piza não confirma as escalações de Roniery, Fábio Alves e Nando, mas eles devem ir para o jogo.

Sampaio
No Sampaio, o técnico Julinho Camargo irá poupar alguns atletas. O goleiro Andrey e os atacantes Edgar e Maxuell Samurai não viajaram. Além disso, o meia Eloir não joga por conta de suspensão.

Ficha Técnica
Jogo – Botafogo-PB x Sampaio (Copa do Nordeste – 7ª Rodada)
Local – Estádio Almeidão (João Pessoa-PB)
Horário – 19h (Brasília)
Árbitro – Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
Ass. 1. – Flávio Gomes Barroca (RN)
Ass. 2. – Lorival Cândido das Flores (RN) 

Botafogo
Saulo; Roniery, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton e Marcos Aurélio; Adalgiso Pitbull e Nando.
Técnico: Evaristo Piza.

Sampaio
Rodrigo Carvalho; Wanderson, Odair Lucas, Vitor e Patric Calmon; Dedé, Patrick Mota, Medina e Lucas Gabriel; Ulisses e Cristian (Salatiel).
Técnico: Julinho Camargo.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário