quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Sampaio está definido sem Eloir e João Paulo, vetados

Misael, de vermelho, será titular no sábado.
(Foto: Lucas Almeida)
São Luís - O Sampaio Corrêa tem dois desfalques para o próximo compromisso na Série B do Brasileiro. Além de João Paulo com uma entorse no joelho, o meia Eloir também foi vetado pelo departamento médico para o jogo deste sábado (20), contra o Londrina, por conta de uma lesão muscular. De pronto, o técnico tricolor, Marcinho Guerreiro, já definiu a formação titular da equipe tricolor para o duelo.

No meio-campo Fernando Sobral volta após cumprir suspensão automática e Danielzinho, que vinha substituindo-o, é deslocado para vaga de Eloir. Com isso, Esquerdinha perde espaço e fica apenas entre os reservas. Já no ataque, na vaga de João Paulo, Misael foi confirmado na equipe titular. O restante da equipe será a mesma da rodada passada, na vitória fora de casa diante do Atlético-GO. – “Eu não sou de esconder time. Já defini. Não vai dar nem para o João Paulo e nem para o Eloir, que ficam no DM. Volta o Sobral, eu mantenho o Danielzinho ali no meio-campo, saindo o Esquerdinha e no ataque entra o Misael” – disse Guerreiro.

A equipe titular já confirmado pelo técnico Marcinho Guerreiro vai com Andrey, no gol; Luis Gustavo, Odair Lucas, Joécio e Julinho; William Oliveira, Adilson Goiano, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael e Uilliam Barros.

Jogo da 32ª rodada da Série B, Sampaio e Londrina, se enfrentam no sábado (20), no estádio Castelão, em São Luís-MA, a partir das 21h. O confronto está marcado para às 21h.

O time maranhense tem 32 pontos e é o 16º colocado, uma posição acima da zona de rebaixamento. Já o representante paranaense que já esteve brigando na parte de baixo da tabela, é o oitavo com 44 pontos.

Fonte: GE Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário